19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 14 de setembro de 2008

Veja 40 anos - Depoimentos sobre o ofício de governar.

.

Só uma corporação do porte da Editora Abril, com o prestígio da revista Veja poderia promover um evento do porte a que se propôs, comemorando seus 40 anos de existência. No dia 2 de setembro, passado, realizou o primeiro de seis seminários sobre o tema "O Brasil que queremos ser".
Os pontos altos deste evento foram as presenças dos governadores Aécio Neves (MG) e José Serra (SP), da ministra Dilma Roussef e do deputado federal Ciro Gomes. Entre no site do evento clicando neste ponto e conhecendo os debates e conclusões de personagens importantes do cenário brasileiro.
Postei um vídeo com os melhores momentos do seminário e mais quatro, com as manifestações dos convidados (cada uma com 10 minutos). Para quem é ou planeja ser um membro do clube dos líderes e / ou gerentes, o conhecimento destes assuntos é fundamental. Portanto, não percam a oportunidade de se atualizar com o que pensam alguns dos líderes mais importantes do atual cenário brasileiro.
Vou publicar durante a semana os vídeos que tratam dos outros temas (veja no site).

Um dia muito especial

"Dezenove especialistas se reuniram na terça-feira, 2 de setembro, no seminário "O Brasil que queremos ser", organizado em comemoração aos 40 anos de VEJA. Eles discutiram os rumos do país a partir de seis vigas mestras para a construção do futuro. Além disso, quatro influentes lideranças políticas nacionais - o deputado Ciro Gomes, os governadores Aécio Neves e José Serra e a ministra Dilma Rousseff - apresentaram sua visão do que significa governar para as próximas gerações." (texto retirado do site)

Reportagem: Cobertura do evento

Imagens: Cenas do debate


(Melhores momentos da abertura do evento)

.

.
[1]

.[2]..

[3]...
.
[4]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.