19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 28 de setembro de 2008

Erros que jovens executivos cometem...

(clique sobre a imagem para saber autoria)

Marilyn, executiva recém nomeada de uma grande empresa, com sede no interior, faz sua primeira viagem de negócios, para a capital.
À noite, após um dia de trabalho duro, sentiu-se sozinha e com aquela sensação de liberdade. Nunca havia sentido isso antes. A libido foi às alturas.
Decidiu, então, chamar uma dessas "empresas de acompanhantes'', cujos folders de propaganda estão nas gavetas dos quartos de hotéis cinco estrelas das cidades grandes.
Localizou, sem dificuldade, um que oferecia serviço masculino denominado 'ferótico'.
Com o encarte em mãos, ja molhadas de suor pela expectativa, respirou fundo, dominou o nervosismo, tomou coragem e discou o número marcado.
.
- Alô! - atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.
.
Marilyn, já dona de si mesma e com aquela voz firme de executiva que se se preza respondeu:
.
- Alô.. eu.. eu preciso de uma massagem… não, espera! na realidade, o que eu quero é SEXO! uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora!.. estou falando sério!.. quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem… traga tudo o que tiver de acessórios, algemas, chicotes, dildos, pomadas, quero ficar a noite inteira e fazendo de tudo! topo todas as posições: frango assado, rã com câimbra, canguru perneta, colibri manco, tulipa negra, folhinha-verde, vaca atolada, helicóptero, anal, giratório… ou vc tem alguma idéia mais tesuda? o que vc acha?
.
Do outro lado da linha, após um silêncio que Marilyn achou embaraçoso, a voz - ainda mais sensual respondeu:
.
- Bem, na verdade me parece fantástico, mas, para chamadas externas, a senhora precisa discar o número zero primeiro!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.