19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Brasil 0 x 0 Bolívia. Sem comentários, mas acho que Dunga já era.


.
*
Me eximo de fazer qualquer comentário - digamos, como torcedor - sobre a seleção do Dunga no jogo de ontem (me recuso a chamar aquele bando de seleção brasileira). Para mim, a frustração que a torcida está sentindo não causou nenhuma surpresa. Peço-lhe a gentileza de ler o comentário que fiz, no link a seguir, logo após a vitória contra o Chile, no domingo passado [Agora não há mais dúvidas. O povo já escolheu: Presidente Lula para técnico da seleção e presidente da CBF (ao mesmo tempo)].
Vou fazer uma aposta. Acho que dessa vez o Dunga sai. E digo mais, vai sair não pela sua incompetência, mas por suas declarações relativas à puxada de orelha do Presidente Lula. Falou demais como convém ao machão gaúcho que ele faz questão de demonstrar que é. Vai pagar caro por isso. Imagine se Ricardo Teixeira vai ficar com cara de paisagem a respeito do fato. Não é o estilo dele. Se bem conheço seu perfil, o presidente da CBF jamais irá perdoar o Dunga e o Júlio César por terem concedido entrevistas para rebater as críticas do Presidente Lula. Ricardo Teixeira tampouco irá censurá-los. Simplesmente, na calada de uma noite qualquer, vai bater o martelo. A esta altura já deve estar procurando o novo técnico da seleção. Façam suas apostas. Repito o canto das torcidas brasileiras por onde tem passado a seleção: Adeeeus Dungaaaaaa!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.