19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Livro recomendado por Débora Martins. Assino embaixo.

Faço questão, sempre que surgir a oportunidade, de escrever que a publicidade na Oficina de Gerência eu mesmo a faço, no interesse dos leitores. Não recebo, não quero e nem tenho a pretensão de faturar com o blog. Nada contra quem o faz. Absolutamente! Mas "trabalhar" no blog, para mim, é pura terapia. Um enorme prazer, de estar interagindo com visitantes e leitores, diariamente, do Brasil e de várias partes do planeta (são entre 300 e 500). É o fator que me motiva e mobiliza minha inteligência e esforço.
Se me sentisse obrigado, por algum outro compromisso que não a pura alegria, não teria a motivação que me faz sentar na frente do computador durante 5 a 6 horas por dia e pesquisar sites e blogs em busca de diversos assuntos, imagens, dicionários para melhorar o nível de escrita dos posts, artigos e vídeos para compartilha-los com os internautas que acessam o blog em busca de conhecimento, entretenimento e passatempo e mais uma série de atividades que todos os blogueiros conhecem bm e tem o mesmo prazer em comum.
Tudo isso para dizer que este post é um "merchan" do livro "Os trinta + em Atendimento & Vendas". Copiei abaixo o post que está no blog da Débora Martins (ela própria escreveu um dos capítulos do livro).
Ainda não o comprei, mas vou fazê-lo hoje ainda. Basta ver a lista de autores dos artigos do livro para saber que é uma excelente leitura. Confiram.
. .
25.9.08
Os 30+ em Atendimento e Vendas
Confira o lançamento do livro “Os 30+ em Atendimento & Vendas” da Editora ThreeC Comunicação Empresarial, que inclui minha participação escrevendo o capítulo “Atendimento presente em todos os momentos”.
O livro conta com artigos de:
Alexandre Bernardo, Baltazar Melo, Carlos Hilsdorf, Ciro Bottini, Clemente Nóbrega. Dalmir Sant’anna, Daniel Godri, David Portes – The Camelot, Débora Martins, Edivan Silva, Fabiano Brum, Fernando Lucena, Gilcler Regina, Gonçalo Pontes Jr, Hamilton Bueno, Lair Ribeiro, Luciano Fregapani, Luciano Rodrigues, Luis Paulo Luppa, Marcelo Ortega, Mario Persona, Mauricio Góis, Narciso Machado, Nei Loja, Paulo Angelim, Prof. Heinz, Prof. Menegatti, Rudson Borges, Sergio Almeida e Sergio Dal Sasso.
Solicite o seu agora mesmo:
ThreeC Comunicação Empresarial
Rua Dominique Level, nº 18 - Centro - Paracambi - Rio de Janeiro
Tel.: 21 2683-4400
faleconosco@3ccomunicacao.com.br/
Postado por Debora Martins às
20:50
x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.