19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Diversão garantida: programa "Ídolos" na TV Record.

.......(clique no logotipo)
Estava assistindo àquela vergonha que foi o jogo Brasil e Bolívia. Querendo para mudar de canal, mas sem saber o que fazer e nem para onde ir. Peguei o controle e dei uma "zapeada" pelos canais vizinhos da Globo. De repente, não mais que de repente, me deparo com o programa Ídolos - na TV Record. Dei uma paradinha de uns dez segundos e... fiquei! Fazia bastante tempo que não me divertia tanto vendo um programa de Tv aberta.
Vocês devem estar se perguntando: o que é que isso tem a ver com o blog? E eu respondo: nada! Mas, meus amigos, um blogueiro viciado (e eu acho que já cheguei lá) só pensa naquilo. Ops! Quis dizer, só pensa em blogar. E me perguntei, porque não levar à turma da Oficina de Gerência essa oportunidade de rir um pouco mais? E rir de forma genuina, fora dos padrões dos programas humorísticos da Globo e SBT (cada vez mais sem graça). Rir com a matéria prima mais autêntica do humor, o ser humano? E aqui estou, blogando para compartilhar minha alegria.
Recomendo a vocês que entrem no site e vejam todos os vídeos, um por um. São numerosos mas não tenham preguiça, vão se divertir com cada um deles.
E ainda tem a grata surpresa de ver o "ex-ator global" Rodrigo Faro como apresentador. O cara está dando um show de versatilidade, simpatia e bom humor. Nem parece aquele ator insosso que fazia papeis coadjuvantes nas novelas da Globo. Eu nem acreditei... O pessoal do "plim-plim" deve estar com dor de cotovelo.
Coloquei abaixo um dos vídeos, capturado, no site do programa. Não deixe de vê-lo. O site tem muitos outros vídeos. É uma terapia ver aquela diversidade de tipos, bem brasileiros, de todas as tribos - jovens na imensa maioria - que o nosso caldo cultural produz. Todos na busca, vã, do sucesso e da celebridade fácil. Aquilo ali é coisa para sociólogo nenhum botar defeito. Mas que é divertido é!!! Me esqueci do tempo. O jogo do Brasil acabou e eu não vi. Não perdi nada pelo que fiquei sabendo. É isso!
Entre no site e vejam os vídeos. Se for possível, também o programa na TV. É o melhor, para desobstruir o fígado e morrer de rir. Só a oportunidade de compartir essa alegria com vocês, já valeu qualquer "bronca" que o meu querido amigo e irmão Paulo Rocha certamente vai me dar por "ter fugido ao foco do blog".

*


*
56565656565656565656565656565656565

2 comentários:

  1. As reprises dos candidatos mais sem noção, que eles chamam de "Cochises", são impagáveis!!! Fora que uma vez ou outra aparece alguém com uma voz magnífica e impressiona pelo talento em estado bruto. Mas, falando em blogosferês, será que os cochises são da mesma espécie das salsinhas que aparecem nos blogs?

    ResponderExcluir
  2. Olá Ronaldo,
    Aquele abraço!
    Atualmente, acho que o programa "Ídolos" é a melhor expressão da chamada "comédia tragicômica" que existe na programação aberta da televisão.
    A gente se diverte com as cenas e as esquisitices e ao mesmo tempo de emociona e fica com pena daqueles jovens que vêm os seus sonhos ruírem em meio às gozações (algumas até, desnecessariamente, humilhantes). Mas que é um baita passatempo é.
    Fico feliz em vê-lo por aqui de novo. Tenho visitado o Quali e acompanho os post pelo blogrol (que chamei de Vitrine).
    Como vai o processo do seu livro?
    Receba meu abraço e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.