Quarto episódio dos divertidos vídeos "Que que é isso?". Esta série, que na verdade são curtas-metragens, foi produzida, em oito capítulos, pelo site de hospedagem Locaweb (http://www.locaweb.com.br/portal.html).
A qualidade dos vídeos é excelente, as histórias são muito bem humoradas, e os personagens engraçadíssimos.
Em cada vídeo são abordados temas do dia-a-dia que ocorrem nos ambientes corporativos. Divertem e ao mesmo tempo ensinam.
Neste terceiro vídeo, "Pau no computador" , o tema é o velho conhecido dos escritórios: vírus nos computadores por conta dos acessos aos sites de... sexo.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Você é bem-vindo e bem-vinda à Oficina de Gerência. Vai encontrar Atualidades, Diversidades, Comentários, Imagens, Vídeos, Opiniões, Campanhas, Muita informação e Muitos Artigos. Estamos na Blogosfera desde 2007 com mais de 1.500.000 visitas e mais de 4.000.000 de visualizações . Aproveite e conheça o conteúdo da barra lateral, informe-se e divirta-se.
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Pau no computador - O que que é isso? (4/8)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário