19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 6 de setembro de 2008

Vendeu? - O que que é isso? (8/8)

Ahhhh! Que pena!
Chegamos ao oitavo e último episódio da primeira temporada (mal espero a segunda) da série "Que que é isso?" produzida pela empresa de hospedagem de sites e apoio operacional a empresas, Locaweb (http://www.locaweb.com.br/portal.html).
Este conjunto oito vídeos pode ser considerado um dos melhores seriados de treinamento encontrados na Internet.
A qualidade dos vídeos excelente, histórias (muito) bem humoradas e os personagens engraçadíssimos fazem de "Que que é isso?" um marco neste tipo de trabalho.
Em cada vídeo são mostradas - sempre em tom de sátira - situações vividas no dia-a-dia da empresa do Tavinho. Divertem e ao mesmo tempo ensinam.
O oitavo vídeo "Vendeu?" trata da "provável" venda da firma porque o dono (Tavinho) faliu, como pessoa física, e precisa de dinheiro. A firma é lucrativa mas o dono é um perdulário. O final do vídeo é um link para a continuação do seriado (ainda bem!). Vejam, mais uma vez as trapalhadas de Juju, D. Neide e seus colegas.
Paola Rodrigues (D.Juju), como sempre, linda e maravilhosa. Não percam.

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Um comentário:

  1. Ich bin beeindruckt von den Details, die Sie in diesem Beitrag geteilt haben und Es zeigt, wie schön Sie dieses Thema verstehen. kommen Sie melhor criador de sites an tophospedagemdesites.com.br

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.