19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 4 de março de 2009

Oficina de Gerencia chegará, hoje, aos 100.000 acessos.!


Estou publicando estas duas imagens que retirei da página do Hitstats que "administra" a Oficina de Gerencia. Quero mostrar aos leitores do blog que ontem, 3 de março de 2009, foi um dia muito especial.

O blog recebeu 616 visitas ontem e alcançou a marca de 99.828 acessos em sua "carreira". Isto indica que hoje, dia 4 - quarta feira - a Oficina ultrapassará a marca mágica de 100.000 visitas.

Confesso que quando iniciei o meu projeto blog sequer imaginei chegar até aqui. Lembro-me de ficar contando os acessos de 100 em 100 e fiz uma "festa" quando chegou às 1.000 visitas. Depois comemorei de 1.000 em 1.000 e chegamos (eu e o blog) aos 10.000 e dai para frente foi uma festa só.

Chegar aos 100.000 acessos é um sonho realizado. Confesso que a ficha ainda não caiu. Só mais tarde, talvez amanhã produzirei um post em comemoração. Até lá vou curtir, mas desde agora quero agradecer a todos aqueles que prestigiam a Oficina de Gerencia. Todos, cada visitante, cada acesso, cada comentário.

Sinceramente, não consigo achar outras palavras sem parecer piegas.

Muito grato pela confiança e pelo apoio.



ESTATISTICA


ESTATISTICA002

3 comentários:

  1. Parabens !!!

    Estou aqui comemorando com voce! So nos blogueiros conseguimos imaginar a felicidade de alcançar essa meta.... O Noticias da Bota quando crescer, quer ser igual a Oficina!

    Tim tim !!!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Herbert! Não podia deixar de dar os PARABÉNS ao Oficina e a você, que mantém o galpão sempre em atividade e com excelentes dicas!

    Esta marca para o Oficina era óbvia, bem sabe que já cantei essa bola faz um tempo... Agora é hora de inovar um pouco mais e partir para cada vez maiores conquistas, que o que não te falta é capacidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Herbert, meu brother,
    Sigo a Cris com o "tim tim" e o Ronaldo sabes das coisas. O Oficina é uma referência para blogueiros que querem elevar a cultura pessoal. Confesso que seus posts me deixam constrangidos, pois não alcanço o seu raciocínio. A sua marca era mesmo óbvia e lembre que eu já havia também cantado essa bola. Agora quero ver um post de comemoração da marca 1 milhão de visitas, e sei que isso será para logo.
    Um abraço e saiba que tem um amigo torcendo por seu sucesso, já certo.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.