24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 6 de março de 2009

Blogs e blogueiros. Esta lista é cinco estrelas...

Bem-vindo à minha Lista de leitura. Aqui estão as últimas atualizações dos blogs que a Oficina de Gerencia acompanha. Resolvi colocá-los em homenagem aos vários blogs de amigos e aos demais, que embora não sendo amigos são brilhantes na blogosfera.
É uma forma, inclusive, de promover a qualidade das visitas que os internautas e navegadores gostam de fazer nos seus momentops de lazer e passatempo. A seleção aqui eu garanto.
Divirtam-se, aprendam e bom proveito.


  • postado por Debora Martins em Débora Martins - Além da Carreira - 4 horas atrás
    Há cerca de dez anos fui funcionária numa multinacional do ramo de TI. Confesso que era muito bom trabalhar naquela empresa, pois o tempo todo se aprendia algo novo.
  • postado por Tiago Doria em Tiago Dória Weblog - 4 horas atrás
    Primeiro veio o Napster, depois o iTunes e agora o Spotify. É assim que os sites de tecnologia em geral estão vendo a linha do tempo dos serviços de música online.
  • postado por (New) em Xeret@ - 5 horas atrás
    A Justiça ampliou para até três anos o prazo para os trabalhadores que deixaram de pagar o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) pedirem benefícios, como o auxílio-doença por exemplo, mesmo que não ...
  • postado por ronaldocgq em Qualiblog - 7 horas atrás
    A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) tem ótimos cursos e acabo de receber um e-mail deles informando vagas ainda para Março! Aí vai a dica! Cursos de março ainda com vagas
Crimes contra a humanidade -postado por KG em Atitudes & Palavras - 17 horas atrás

  • Nova opção de treinamentos on-line postado por ronaldocgq em Qualiblog - 1 dia atrás. Há priscas eras (essa eu tirei bem do fundo do baú…) o ensino à distância (EaD) limitava-se aos cursos por correspondência. Atualmente, devido a diversos fatores e necessidades; e também com a evolução de...
  • Para saber quem está “remixando” o seu conteúdo . Postado por Tiago Doria em Tiago Dória Weblog - 1 dia atrás - Fairshare é uma ferramenta que permite rastrear o conteúdo de seu blog pela web e saber como e por quem ele está sendo utilizado.
  • A vida é assim
    postado por Gato Guga em My Blog - 1 dia atrás
    Muitas vezes você tenta fazer a coisa certa. Muitas vezes você se convence de que está fazendo tudo certo. A sua vida ganha então um novo sentido. Você acorda, trabalha e encerra o dia com um ar de felicida...
  • Depois do Twitter, Obama abandona o YouTube
    postado por Tiago Doria em Tiago Dória Weblog - 3 dias atrás
    Bastante utilizado durante a campanha eleitoral, o presidente dos EUA Barack Obama abandonou há algum tempo o seu perfil no Twitter.
  • postado por Tiago Doria em Tiago Dória Weblog - 4 dias atrás
    Número de Dunbar é uma teoria segundo a qual o número de indivíduos com os quais podemos estabelecer uma relação não pode passar de 150
  • postado por Ronaldo Angelini em Bafana Ciência - 5 dias atrás
    Depois de sair das Galápagos, o Beagle, com o jovem Charles Darwin, atravessou o Oceano Pacífico aportando no Taiti, Nova Zelândia e Austrália.
  • Sentimento de inadequação
  • postado por Debora Martins em Débora Martins - Além da Carreira - 6 dias atrás
    Impressões Pessoais por Débora Martins Ontem, eu queria sair do meu corpo. Na realidade estava completamente insuportável. Olhei para o espelho e perguntei: Mas por que você tá chata assim, mulher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.