24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 7 de março de 2009

Aquecimento Global. Sua ameaça mobilizará o planeta no dia 28 de março. Participe.

"Descobri" esta campanha por meio dos blogs amigos: primeiro o do KG - Atitudes e Palavras - que por sua vez tomou conhecimento dela pelo blog do meu estimado amigo Nicholas (Blog do Nicholas).
É o "milagre" da navegação na blogosfera. Sou fascinado por esse efeito multiplicador.
Abaixo, muita informação sobre esta poderosa campanha - "Hora do Planeta 2009 - que a WWF está promovendo e está sendo abraçada pelo mundo inteiro. A Oficina de Gerencia está dentro!
Além deste post que irei atualizando regularmente até 28 de março proximo coloquei inúmeras widgets e outras peças da campanha no corpo do blog e vou continuar divulgando.
O objetivo da WWF é chegar a um bilhão de cadastrados. Não deixe de pesquisar, saber o que é e participar da melhor maneira que puder. Entre de cabeça... Sua vida futura e o planeta agradecem.




Hora do Planeta
8:30PM Saturday 28 March 2009

*Hora do Planeta 2009.

Junte-se a nós neste movimento de alerta contra o aquecimento global.

A Hora do Planeta 2009 espera alcançar mais de um bilhão de pessoas em mil cidades ao redor do mundo, convidando comunidades, empresas, organizações e governos a participarem deste ato simbólico histórico pelo futuro da Terra.
No dia 28 de março, às 20h30, apague as luzes de sua sala. Cadastre-se!




"O movimento mundial de combate ao aquecimento global, a Hora do Planeta acontecerá pela primeira vez no Brasil. O WWF convida toda a população a apagar as luzes em 28 de março de 2009 por uma hora - entre 20h30 e 21h30.
Veja abaixo o vídeo oficial da campanha e na aba lateral o vídeo da WWF-Brasil e clique nos links para descobrir inúmeras outras informações e materiais de campanha que você pode divulgar por todos os seus meios disponíveis.
É uma forma - para quem não dispõe de outras - para ajudar a conscientizar a população da terra a combater o flagelo do aquecimento global que está a cada dia conduzindo o nosso mundo para um abismo que se desenha cada vez mais profundo e mortal."



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨






Photobucket - Video and Image Hosting

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.