29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 12 de março de 2008



Recebi uma visita super legal. No post Fuja da deselegância - Social em versão subversiva (sem gravata), a Ethel Scliar, deixou o seguinte comentário:
.
Scliar disse...
"Gostei demais do video da orquestra. Genial. A HQ do estagiario idem. E o decifrando convites me inspirou para um novo post la no meu blog... Bom, lá eu falo dos bastidores da propaganda e do marketing aplicado no dia a dia e para o pessoal chegar "a nivel de gerencia". Enquanto não chegamos, ficamos mesmo como bóias frias do marketing e da propaganda! Boa semana para você. Scliar. PS: Passei aqui via blogagem coletiva. Nao tinha nada de específico, mas valeu por descobrir este blog bacana. Seg Mar 10, 06:34:00 PM".
.
Scliar é autora de dois ótimos blogs (já devidamente colocados na barra lateral no cantinho dos "Blogs Amigos"). São eles o "Humoracido" e o "Womarket", cujos banners estão colocados acima. A própria Scliar se apresenta, conforme registro no seu perfil:
.
"Sou Ethel Scliar,publicitária, trabalhando com criação e planejamento, roteirista e outras coisitas mais. Trabalho há um tempão com isto, que nem te conto (e aí vão uns prêmios, livros publicados, palestras e afins). Adoro remexer nas estratégias e mostrar que nem tudo é tão complicado quanto os gurus adoram aparentar (para cobrar MUIIIIITO, é claro). Então,acabei abrindo dois blogs. Um é o WOMARKET para desvendar como este mundo imundo pode servir para ajudar nas batalhas nossas que não são poucas. O outro, é aquela história: rir prá não chorar. Não se pode perder a indignação jamais!É o HUMORACIDO.Entre que a casa é sua!"
.
É sempre uma alegria quando fazemos contato direto com amigos da blogosfera. Produzir blogs é um prazer imenso e um dos valores agregados são as amizades que vamos fazendo mundo afora pela comunidade blogueira. Por isto, adorei conhecer a Scliar e os seus blos. Irei vist-alos muitas vezes e os recomendo aos amigos da Oficina de Gerência.
_______________________________________

Um comentário:

  1. Eu sou fa de carteirinha dessa mulher !

    Ela eh uma pessoa maravilhosa, inteligente, doce e absurdamente perspicaz !

    Unica ! Igual a ela nao tem igual :)

    beijos
    Lys

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.