
(Desculpem se a qualidade não é a melhor)
.

Sejam muito bem-vindos ao blog da Oficina de Gerência. Aqui vão encontrar temas variados sobre Atualidades, Diversidades, Campanhas Sociais, Comportamentos, Comentários, Imagens, Vídeos, Opiniões, História, Dicas de Saúde, Dicas de Português, Artes... O blog completou 17 anos de existência ininterrupta (desde 2007), alcançando um número de 2.150.000 visitas e 4.200.000 visualizações. Além disso, navegue pelo conteúdo da nossa barra lateral. Informe-se e se divirta ao máximo.
Importante essa coluna e a estréia muito feliz! Estamos passando por momentos que a doação de sangue nunca foi tão necessária. Falo isso por causa da eminente epidemia que se alastra pelo país e que além da hidratação, em caso extremo, somente a administração de plaquetas salva. Parabéns! Boa semana!
ResponderExcluirLuma,
ResponderExcluirMais uma vez fico contente por sua participação no blog e pelo incentivo de sempre. Vou manter a coluna com mais motivação ainda. Até breve.