20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 5 de março de 2008

Uma breve pausa na Oficina.

A Oficina de Gerência vai fechar as portas até domingo (9/3) por motivo de força maior. Peço desculpas aos frequentadores, mas voltarei ao blog tão logo retorne.
Espero que continuem visitando o blog porque há muita coisa para ser vista. Sugiro que naveguem pelas seções "Tudo que já foi publicado pelo blog está aqui" e/ou "Classificados da Oficina de Gerência". Ali vocês encontrarão tudo que já foi postado desde o início.
Vou deixar abaixo uma lista de títulos que provavelmente são desconhecidos da maioria dos visitantes visto que não é comum se buscar os posts mais antigos nos blogs. É só clicar no escolhido.

E mais ainda:

  • Convido-os ainda a buscar, nos "Classificados" (marcadores), alguns itens de série que podem ser revistos. Indico os seguintes:

    1. A Corporação
    2. Conheça a História
    3. Fuja da Deselegância
    4. Pergunte ao Max
    5. Vídeos.
    _______________________________________

    Um comentário:

    1. Espero que tudo se resolva a contento e possa voltar após dia 9 com toda a energia para o Oficina. Em nome de todos os leitores, sentiremos falta.

      Um abraço.

      ResponderExcluir

    Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.