23 DE ABRIL DE 2024 – 3ª FEIRA - DIA DO ESCOTEIRO DO BRASIL


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 25 de março de 2008

Não basta ser padrinho, tem que participar (Qualiblog)

.
O texto abaixo (figura acima) está postado no "Qualiblog" de "Sir" Ronaldo Costa, padrinho da Oficina de Gerência (ele é criador do banner da identidade visual do blog). Sempre muito gentil, Sir Ronaldo esqueceu de dizer que o seu blog, o Qualiblog, já caminha célere para os 35.000 acessos. É uma fera!

Receber um elogio de um blogueiro dessa estatura é sempre honroso e o Ronaldo tem sido um grande incentivador, desde que tomou contato com a Oficina.

Minha gratidão ao Sir Ronaldo e ao seu Qualiblog. Devo muito ao apoio deles com o meu blog para seguir em frente. Como ele memo diz no seu post, "padrinho tem que participar.
.
" Não basta ser padrinho, tem que participar...

"Enquanto preparo material para o Qualiblog (que logo, logo estará disponível), organizo minha programação de Auditorias Internas para 2008, cubro as férias da minha amiga Cleide, atendo aos pedidos do meu gerente, programo minhas despesas para o fim do mês que está pertinho, acompanho ações corretivas, levanto dados para a reunião de Análise Crítica da Direção na quinta, etc… etc… etc…, procuro me manter atualizado, lendo um pouco na Internet (afinal, a hora do almoço tem que servir para alguma coisa). Um dos melhores locais que visito diariamente é o meu blog “afilhado”, o Oficina de Gerência, onde sempre tem novidade. Na verdade, não o vejo como um blog e sim como uma revista eletrônica de variedades: lá eu encontro notícias comentadas, dicas de comportamento, política, diversão, vídeos motivacionais… É até difícil acreditar que é feito por uma pessoa só, não fosse o estilo coeso e elegante do Herbert Drummond, seu autor. Não pensem que estou elogiando, não! Estou relatando um fato! E já tem mais de 4.000 pessoas que constataram isso! Este post é apenas para parabenizar o Oficina de Gerência e dizer que ele melhora a cada dia, por isso cresce rápido. Parabéns, Herbert! Receba este post como um abraço virtual deste fã do Oficina!
.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
PS - Se quiser ler o texto no próprio site de origem é só clicar no link Não basta ser padrinho, tem que participar… « Qualiblog.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.