20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 21 de março de 2008

Glória Kalil ensina: "Presentes de Páscoa"



Nova seção na Oficina de Gerência.


Tenho recebido, de amigas e visitantes do blog, críticas sobre não publicar posts que sejam uma... contrapartida ao "Fuja da Elegância" (totalmente dirigido aos homens). Achei que elas (e alguns eles também) tinham razão e escolhi o trabalho da Glória Kalil para começar essa nova fase do blog.

Para quem não a conhece (e acho difícil alguém não saber quem ela é) "Glória Kalil, paulistana, é uma jornalista, empresária e consultora de moda brasileira. Ex-diretora de confecções como Fiorucci e Jeigikei, desde meados de 1995 dedica-se à consultoria de estilo e negócios ligados ao campo da moda e do comportamento. Faz palestras e projetos especiais, como vídeos, planos de marketing para lojas de varejo e assessorias para indústrias e organizações institucionais como o Senac. Colabora também com matérias de moda para a imprensa escrita, televisão e outras mídias. É autora dos livros Chic Mulher e Chic Homem" *

E ela é tudo isso mesmo. Sem delongas visitem os dois links que selecionei para completar sua "apresentação" aos visitantes do blog:

Para dar uma pequena mostra da classe e da categoria que Glória Kalil vai emprestar ao blog, assistam, com todo senso de oportunidade, um vídeo capturado do seu site que fala sobre os presentes de páscoa..


*(texto retirado da Wikipédia).

.________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.