5 de mar de 2008

Você já topou com alguém assim?

Todos nós estamos sempre à procura de saber mais sobre o "stress". Essa doença é uma realidade, embora nem sempre reconhecida como tal. Os executivos, principalmente, mas também todos os demais "habitantes" do universo corporativo são candidatos potenciais a sofrer de stress.
Este vídeo abaixo - uma publicidade disponível no YouTube - ilustra bem quando um, executivo, fica possuído pelo stress num hall de hotel. Triste espetáculo.
Transfiram, mentalmente, o ambiente do hotel para o de uma empresa e imaginem que o cara - fora de si - seja um gerente, um diretor ou mesmo um presidente. Exagero? Negativo! Eu mesmo já vi, várias vezes, executivos de órgãos públicos e empresas privadas com reações semelhantes, em maior ou menor grau, à dessa pessoa, contra seus subordinados.
Sugiro que aproveitem o vídeo para refletir sobre o comportamento patético do protagonista; sobre a reação das pessoas à volta, atingidas pela violência da atitude absurda e procurem criar - mentalmente - as defesas pessoais para que vocês mesmos não sejam contaminados por essa autêntica endemia que pode atingir, indiscriminadamente, as pessoas do mundo moderno.
.
.

.

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que me encantam!


..saia justa......† Trilha do Medo ♪....Blogueiros na Web - Ensinando o Sucesso no Blogger e Wordpress!..Emprego Virtual..Blog Ebooks Grátis....http://3.bp.blogspot.com/_vsVXJhAtvc8/ShLcueg5n2I/AAAAAAAACqo/sOQqVTcnVrc/S1600-R/blog.jpg..http://lh6.ggpht.com/_vc1VEWPuSmU/TN8mZZDF9tI/AAAAAAAAIJY/GWQU-iIvToI/banner-1.jpg....Divulgar textos | Publicar artigo....tirinhas do Zé........

Estatística deste blog: Comentários em Postagens Widget by Mundo Blogger

Safernet



FinderFox

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin