||| 11 de março DE 2026 ||| 4ª FEIRA ||| dia da pipoca ||| "Não espere por grandes líderes; faça você mesmo, pessoa a pessoa. Seja leal às ações pequenas porque é nelas que está a sua força". (Madre Teresa de Calcutá) |||

Bem vindo

Bem vindo



François, Duque de La Rochefoucauld (Paris, 15 de setembro de 1613 – Paris, 17 de março de 1680) foi um moralista francês, François 6.º, príncipe de Marcillac e, mais tarde, duque de La Rochefoucauld, nasceu em Paris a 15 de setembro de 1613 e morreu na mesma cidade na noite de 16 para 17 de março de 1680. São de Rochefoucauld as famosas frases: "O orgulho é igual em todos os homens (ricos ou pobres), só diferem os meios e as maneiras de mostrá-los"; e "A hipocrisia é uma homenagem que o vício presta à virtude". {https://pt.wikipedia.org/wiki/Fran%C3%A7ois_de_La_Rochefoucauld}


sábado, 14 de junho de 2008

Entenda o Tempo - Amazônia e Chuvas de Verão


Este post marca a estréia de um novo "marcador" do blog. Vou chamá-lo (provisoriamente) de "Entenda o Tempo". Um plágio escandaloso do título que o site Climatempo usa para apresentar sua série de vídeos que é: "Explicando o Tempo", com apresentação de Maria Clara Machado.
Com essa necessidade de entendermos o que está acontecendo com o clima no planeta considerei que seria uma boa idéia trazer este tipo de informação para os leitores do Blog.
Hoje estou apresentando dois vídeos da série. Um sobre a Amazônia e outro sobre as alterações climáticas no início do verão. Acho que os visitantes vão apreciar mais esta novidade do blog.
Vamos aos vídeos.
.


.....
(Amazônia) ..............................................................................................................(((Início do Verão)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.