
Quantas vezes você já presenciou ou ficou sabendo dos "ataques de inveja" dos quais tenham sido vítimas seus colegas de trabalho ou amigos e conhecidos? Talvez até você mesmo já tenha sido "presa" de algum desses predadores do sucesso alheio que proliferam - cada vez mais - nos ambientes corporativos. Eu já fui e muitas vezes. Numa delas a inveja levou à intriga, em decorrência veio o desentendimento com meu chefe e eu perdi o emprego... Mas é outra história.
Vamos no concentrar no vídeo que - como sempre - é excelente. Para assistir os outros vídeos do Max Geringer no Fantástico e já publicados no blog é só clicar no link a seguir: Vídeo Max Gehringer/Fantástico .
..

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.