||| 10 de março DE 2026 ||| 3ª FEIRA ||| dia do sogro ||| "Não espere por grandes líderes; faça você mesmo, pessoa a pessoa. Seja leal às ações pequenas porque é nelas que está a sua força". (Madre Teresa de Calcutá) |||

Bem vindo

Bem vindo



François, Duque de La Rochefoucauld (Paris, 15 de setembro de 1613 – Paris, 17 de março de 1680) foi um moralista francês, François 6.º, príncipe de Marcillac e, mais tarde, duque de La Rochefoucauld, nasceu em Paris a 15 de setembro de 1613 e morreu na mesma cidade na noite de 16 para 17 de março de 1680. São de Rochefoucauld as famosas frases: "O orgulho é igual em todos os homens (ricos ou pobres), só diferem os meios e as maneiras de mostrá-los"; e "A hipocrisia é uma homenagem que o vício presta à virtude". {https://pt.wikipedia.org/wiki/Fran%C3%A7ois_de_La_Rochefoucauld}


domingo, 8 de junho de 2008

De volta à Blogosfera...

.
Após este "longo" período de ausência voltei à atividade hoje. Na verdade cheguei a Brasília na sexta passada, mas por conta do "jet leg" e de ficar 35 horas "aceso" entre hotel e aeroportos, só agora consegui reabrir as portas da Oficina de Gerência.
Quero antes de qualquer coisa agradecer a todas as mensagens enviadas por meio dos comentários. Particularmente aos padrinhos Jaqueline (SuperDica$$) e Ronaldo (Qualiblog ) e ao "brother" Gato Guga (My Blog).
Não posso ficar mais feliz. Viajei com um registro de 13.000 acessos e volto com mais de 15.000 sem haver publicado nenhum post, exceto os dois últimos que foram mais um toque de saudades. Incentivo maior não pode haver...
Nem vou comemorar a passagem pelas 15.000 visitas, como tenho feito regularmente. Vamos direto para os 20.000, juntos, como sempre.
Muitas idéias, muitos assuntos e um turbilhão de coisas imaginadas para melhorar o "serviço" da Oficina de Gerência. Todavia só vou conseguir entrar no ritmo daqui a alguns dias porque ainda estou bem abaixo do meu nível normal de rpm.
Um fraterno abraço em todos e em cada um.
..
.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

3 comentários:

  1. Agora sim a tal blogosfera ganhou maior chance de sair da mesmice. Feliz por sua volta amigo Herbert. Seja bem vindo e em poucos dias os 20 mil serão título de post. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Herbert querido! Que saudades! Ainda bem que está de volta! Quero saber de todas as novidades! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Estamos todos saudosos de suas postagens e de sua presença, que é o mais importante.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.