28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Passamos "correndo" pelos 7.000 acessos. Grato a todos.

1.000 . 2.000 . 3.000 . 4.000 . 5.000 . 6.000 . 7.000
.
.

.
.


Nem percebi direito. Gosto de fazer um "suspense" antes do número de visitantes chegar à casa dos multiplos de 1.000. Assim foi com cada uma das "ultrapassagens" desde os primeiros mil.
Olhei agora o marcador e já estamos com 7.014. Até tomei um "susto". Um ótimo susto.
Graças aos amigos, leitores e visitantes percebo que a Oficina de Gerência está amadurecendo e crescendo. Só tenho que agradecer e prometer mais trabalho. Tenho muitas novidades planejadas que estou testando.
Os meus agradecimentos a todos, e a cada um, dos que já prestigiaram o blog, até aqui, ao tempo em que os convido a mais uma jornada juntos.
Vamos logo em busca dos 8.000 acessos?
.
«««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

4 comentários:

  1. Amigo Herbert, é muito simples entender o seu sucesso tão rápido: Constante atualização e qualidade aliados. Abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Herbert! Esta marca e muitas outras que você irá alcançar são reflexo de sua competencia para gerir este blog e sua vida como um todo. Somente alguém antenado e com amor pelo que escreve alcança estes resultados! Muito sucesso te acompanhará sempre! O Oficina merece! =D

    ResponderExcluir
  3. Queridos Gato Guga e Lady Jaqueline.
    Tenham certeza que grande parte desta marca eu devo especialmente aos amigos como vocês e o Sir Ronaldo, que não cansam de incentivar e dar uma força quase diariamente. Não imaginem como isto é reconfortante. Devo citar também a Scliar, o Nicholas, Lorde Phoenix, o Manoel Carlos(lá do outro lado do Atlântico). São muitos amigos virtuais. Estou feliz e divido isso com vocês. Vamos trabalhar...

    ResponderExcluir
  4. VOU DIZER O QUÊ?
    O guga e a Jackie já disseram tudo! Meus sinceros parabéns, se eu estivesse em Brasília te chamaria para um brinde, mas já que não é assim, toque sua taça no monitor e tim-tim, meu amigo!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.