OFICINA NA COPA

OFICINA NA COPA

||| 04 de julho DE 2026 ||| sábado ||| Dia da independência do EUA ||| *Reflexão: "Melhor lutar por algo do que viver para nada". (Winston Churchill) |||

 

Bem vindo

Bem vindo

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
Anton Pavlovitch Tchekhov, (Taganrog, 29 de janeiro de 1860 — Badenweiler, 15 de julho de 1904), foi um médico, dramaturgo e escritor russo, considerado um dos maiores contistas de todos os tempos. Em sua carreira como dramaturgo criou quatro clássicos e seus contos têm sido aclamados por escritores e críticos. Tchekhov foi médico durante a maior parte de sua carreira literária, e em uma de suas cartas ele escreve a respeito: "A medicina é a minha legítima esposa; a literatura é apenas minha amante". [https://pt.wikipedia.org/wiki/Anton_Tchekhov]

 

sexta-feira, 25 de abril de 2008

8.000? Aqui estamos. 9.000? Já vamos pra lá...



1.000 ... 2.000 ... 3.000 ... 4.000 ... 5.000 ... 6.000 ... 7.000 ... 8.000

.

.


Sabem quando comemorei a marca dos 7.000 acessos? Dia 17 de abril. Isso mesmo! Se não acredita clique no link: Passamos "correndo" pelos 7.000 acessos. Grato a todos.

E já estamos aqui comemorando os 8.000? Sinceramente, estou surpreso. Mas muito, muito satisfeito.

O que posso dizer?

Agradecer a todos que prestigiam o blog visitando-o - muitos diariamente - e os meus amigos e padrinhos que o indicam, que o elogiam, que o irradiam entre os seus próprios amigos.

O que mais me cativa nessa atividade prazerosa é exatamente isso. A camaradagem, o despojamento de vaidades, a vontade genuína de se estar sempre dando força e elogiando o companheiro. Confesso que encontrei o meu ambiente. Gente, muito obrigado a todos. Minha gratidão a cada um.

Os "mapas de navegação" já estão atualizados e as máquinas da Oficina de Gerência já estão operando a toda capacidade para chegar aos 9.000 acessos com a mesma garra e mais qualidade. Entrem todos no Galpão e apertem os cintos porque LÁ VAMOS NÓS. UHUUUU!

.


ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.