28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 3 de abril de 2008

A Oficina ganha um belo presente.


Vocês sabem o que é esta imagem? Leiam abaixo o post que a Jaqueline do SuperDicas publicou no seu blog:
.--------------------------------------------------------------------------------------------
. "Quarta-feira, 2 de Abril de 2008

Eba! Selo de Garantia!
Gente olha que lindo! Agora meu blog tem um selo de garantia! Este selo de aprovação me foi passado pela Nane_Carey do Utopia de Emily. Obrigada Nane pelo carinho! E, como existem muitos blogs que eu quero premiar com este selo; abaixo exponho minha singela listinha:
Blog do Xavier
Luz de Luma
DuBaralho
Mensagens Cristãs
Ozmoze
Portal Phoenix
My Blög
Blog do Nicholas
Qualiblog
Oficina de Gerência
Blog do Shark
Esturdio
Templates para Você
Chronicles and Tales Unlimited (red)

Nota de Exclarecimento: Devo informar que existem muito mais blogs que eu gostaria de ter listado acima, mas... Assim vou deixar vocês sem opção de indicação não é mesmo? Aos blogs certificados com este selo peço: por favor façam suas listinhas de indicações... A Nane não informou se tem limite, então... Considerem seus próprios limites! Beijos à todos!"
.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.
Observação: os destaques em negrito foram feitos por mim. São os blogs amigos da Oficina de Gerência, devidamente listados no cantinho dos amigos na barra lateral do site. Em que bela companhia a Jaqueline nos colocou!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.
Este é o primeiro sêlo de amizade e reconhecimento que a Oficina de Gerência recebe. Acho este gesto - comum, entre amigos, na blogosfera - uma encantadora expressão de carinho, reconhecimento e de mérito. De todos os selos que já observei, não vi nenhum passado por motivo banal.
Por isto, a Jaqueline Amorim do SuperDicas, entra para a história da Oficina de Gerência. E da mesma forma que o "Sir" Ronaldo Costa do Qualiblog, criador da identidade visual da Oficina, é o padrinho do blog estou "solenemente" anunciando que a Jaqueline é a madrinha e será, doravante chamada de "Lady Jaqueline". Pronto!
Lady Jaqueline, brincadeiras à parte, muito obrigado pelo gesto. Brevemente estarei indicando os blogs para oos quais repassarei o selo (muito bonito, diga-se de passagem)

2 comentários:

  1. Nossa! Que lindo! Obrigada! Nem esperava tanto... Fico lisongeada por ser madrinha de seu blog que é tão bom em conteúdo e expressão! Se o Oficina cresce a cada dia, isso é mérito seu que escreve como ninguém e stá sempre garimpando assuntos atuais e de interesse público. Agradeço pelo título mais uma vez: Obrigada! E aí está o link do meu artigo que te prometi: http://superdicasss.blogspot.com/2008/04/como-adicionar-um-link-me-em-seu-blog.html
    Obrigada pelo carinho! :)

    ResponderExcluir
  2. Lady Jaqueline,

    Nada mais justo. Eu é que fico feliz por ter um "casal" de padrinhos como você Sir Ronaldo.
    Grato pelo link. Vou já prá lá. Tchautchau...

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.