29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Qualiblog faz promoções e brinda seus leitores. Isso é marketing meus amigos...

.

(clique na imagem)

Meu dileto amigo (e padrinho da Oficina de Gerencia) Ronaldo Costa, do Qualiblog (267.000 visitantes), enviou um e-mail circular para os seus leitores (eu, entre eles) - que transcrevi abaixo - ofertando-lhes um brinde maravilhoso. Trata-se de um calendário em excel, daqueles (quase) infinitos e de muita utilidade.


"Olá Herbert,
Tudo bem? Olha, esse brinde é uma pequena lembrança, algo simples, mas a intenção é mostrar que você leitor é importante para o blog.
São vocês que orientam os assuntos, enriquecem o conteúdo, divulgam e incentivam a continuidade desse trabalho.
Então, esta é apenas uma maneira de dizer obrigado pela sua participação, e desejar que continue frequentando o Qualiblog e expondo suas dúvidas, sugestões e críticas.
Um grande abraço!!!"


Registro e agradeço ao tempo em que faço um breve e justo merchandising para um dos produtos do Qualiblog. Trata-se do livro "Fluxogramas de Processo", escrito pelo Ronaldo - especialista em qualidade - que demonstra a técnica de se construir fluxogramas.

Já li o livro e posso atestar sua praticidade para qualquer um que trabalhe em ambientes corporativos que demandem planejamento, programação e consequente execução, operação e manutenção. É um show de dicas e tecnologias que vão facilitar a vida de todos os "corporative men".

Dê um clique na figura abaixo ou vá ao Qualiblog para entender melhor o que eu estou escrevendo e se for do ramo, adquira o livro que vale muito mais do que o preço que o Ronaldo estipulou.


QUER SABER MAIS SOBRE FLUXOGRAMAS?

CLIQUE NA CAPA E SAIBA COMO CONSEGUIR O SEU!


.qceani

Para mais informações sobre esta promoção do Qualiblog,
mande um e-mail para qualiblog@gmail.com

....................................

2 comentários:

  1. Mais uma vez, Herbert, agradeço pelo apoio... Sempre muito bem vindo e intenso!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ronaldo,

    Grande abraço.
    Acredito em você e tudo que eu puder fazer - no meu alcance - para ajuda-lo na trajetória pode contar com o "afilhado" aqui.
    Sucesso contínuo...

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.