28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 15 de junho de 2008

O maior predador é o ser humano...

. .
Imagens chocantes que correm o mundo. Aqui são as baleias, ali são os elefantes, acolá o jacaré do pantanal. E não pára nunca. Clique nos links assinalados para ser redirecionado aos blogs SuperDicasss e Qualiblog, que produziram excelentes posts sobre esta chacina cometida contra as baleias.
.

3 comentários:

  1. O melhor pensamento sobre o ser humano para mim veio do filme Matrix, nas minha palavras ficaria mais ou menos assim. O organismo que mais se assemelha ao ser humano é um vírus que onde chega mata, suja, extingue outras espécies para prevalecer a sua. Para mim, não é à toa que o ser humano é a última das espécies, afinal o que sobraria depois de nós, senão areia, sujeira e muita destruição.

    ResponderExcluir
  2. Apesar do meu otimismo genético, não ouso discordar de você. Quando vemos coisas como esta temos vergonha de nossa espécie.
    Grato pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Quem fomenta e incentiva essa monstruosidade deveria ser julgado imediatamente! Vergonha é o mais brando dos sentimentos que me veêm à mente...

    Obrigado pelo apoio, Herbert...

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.