29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 24 de março de 2008

O alvo agora é a marca dos 5.000 acessos.

.
Já ultrapassamos a marca das 4.000 visitas. O projeto para as próximas 1.000, já está em andamento. Novas atrações, novas seções, promover uma participação maior dos visitantes por meio dos comentários, sugestões e dicas fazem parte desta etapa.
Como estou sempre lembrando, a cada passo adiante, o blog tem a responsabilidade de aumentar o número de acessos, "fidelizar" os amigos que o frequentam e ao mesmo tempo melhorar a qualidade do conteúdo. Não deixa de ser um "Plano de Trabalho", não é mesmo? Os blogueiros de sucesso sabem muito bem do que estou falando.
Só quem faz um "trabalho" desses com muito entusiasmo, alegria e auto-realização, conseguirá manter um padrão alto de qualidade neste meio altamente competitivo - no melhor sentido - como o é a Blogosfera".
Mais uma vez, minha gratidão a todos e a cada um de vocês.
.
**************************************************************************************************************

2 comentários:

  1. Parabéns, Herbert! "Para o alto e avante!" é um bordão conhecido mas se aplica bem nesse momento. Fico feliz de ver meu "afilhado" crescendo rápido (rsrs)!

    ResponderExcluir
  2. Caro Sir Ronaldo,

    Você realmente é um padrinho, sempre acompanhando e incentivando o afilhado. O blog deve muito a você. Obrigado pela força e grande abraço.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.