28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Destaque de Blog - "My Blog"

.


Apresento a vocês o "Gato-Guga". Um novo amigão da Oficina de Gerência.
Mas, porém, contudo, todavia o Gato Guga (é assim mesmo que ele se chama) é autor de um dos blogs "five stars" da blogosfera, o MyBlog.
O MyBlog é excelente. Versátil, organizado, bem escrito e atualizadíssimo. Para usar duas expressões, muito na moda: ele é up to date e cool.
Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre este cara que divide o melhor do seu tempo com os amigos da internet, entre os quais me incluo.
Coloquei o link rápido do MyBlog na seção dos blogs amigos. Não deixe de visitá-lo sempre que passar por aqui. Vocês vão se surpreender, sempre, com as novidades por lá.
Abaixo, está um dos posts mais recentes do MyBlog, como um aperitivo para que conheçam o estilo do Gato Guga. Confiram.
.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
.
"Penso que alguns "blogueiros famosos" vão postar sobre o caso policial que refletiu comoção geral desde a semana passada. Por doze dias a imprensa televisiva principalmente, não se preocupou com outra matéria senão o caso da pequena e linda Isabella Nardoni, (foto) que teve a vida tirada aos cinco anos de idade, de forma brutal, como todos sabem.
A polícia se concentrou em encontrar provas para incriminar o pai e a madrasta da menina e não considerou nenhuma possibilidade de os suspeitos serem inocentes como juram.Segundo a imprensa, a polícia sempre esteve convicta de que os assassinos são as pessoas que estavam detidas e por isso não perdeu tempo em investigar qualquer outra possibilidade.A Justiça aceitou o pedido de habeas corpus e libertou hoje o casal, por entender que não há provas cabais e por todos aqueles incisos conferidos em lei, que todo advogado utiliza: primários, residência fixa etc.Diante disso:a) você acha que a Justiça agiu certo em libertar o casal, mesmo com a possibilidade de os mesmos, se culpados, fugirem e não serem julgados, como tantos outros que tivemos no brasil?b) ou você entende que os acusados e únicos suspeitos do crime deveriam permanecer presos até que as provas fossem encontradas?Eu entendo que o Juiz aplicou corretamente a legislação, mas eu arriscaria manter os mesmos guardados em face das contradições levadas à público e das evidências.Se quiser debater, utilize o espaço dos comentários para interagir com os demais leitores"

Foto: Google Images
Postado por Gato Guga às
13:02 6 comentários Links para esta postagem
Índice:
.

2 comentários:

  1. Vlw Herbert! Fico no aguardo de sua participação na campanha! Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Herbert Drummond, bom dia.
    Já deve ter ocorrido contigo. Sabe quando você tem uma grata surpresa que até então você consideraria impossível de acontecer? Então. A sensação é próxima da que você experimentou na Tese da sua filha. É algo difícil de expressar em palavras escritas. O blogue que criei não tem qualquer pretensão de nada a não ser conteúdo que de alguma forma possa ajudar as pessoas e outras coisa que gosto. Não poderia esperar que algo assim fosse feito por alguém e o mais legal é que é feito por alguém que acabo que "conhecer". Essa coisa virtual é muito fria, mas mesmo assim, no fundo conseguimos entender a personalidade das pessoas com as quais trocamos mensagens. Você se mostra neste post o quão generoso é sua pessoa creia que causou uma bela surpresa, pela qual só tenho a agradecer por tamanha bondade.
    Isso me diz que não só eu e alguns outros amigos que conheço, mas existem sim nessa blogosfera que sempre desprezei, mais pessoas que fazem valer a pena continuar interagindo e aprendendo com os blogues. Aceite meu agradecimento sincero e o meu abraço amigo.
    Muito obrigado.
    Gato Guga

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.