28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 16 de março de 2008

Ronaldo, do Qualiblog, indica a Oficina para prêmio.

Recebi o comentário, sempre amigo e generoso, do Ronaldo Costa (autor do Qualiblog) que, de longe, considero um padrinho (e que padrinho!) da Oficina de Gerência. Vejam abaixo o que ele fez.
"Bom dia! Recebi um selo de premiação e depois de passar horas sem dormir para escolher quem eu devia indicar (brincadeira), decidi o seguinte: Vou indicar quem eu considero que realmente faz por merecer o prêmio, do meu ponto de vista. Você foi um dos meus indicados! Passe no Qualiblog para ver: http://qualiblog.wordpress.com/2008/03/16/primeiro-premio-da-blogosfera/. Um grande abraço!"
.
Não bastasse isso, o Ronaldo criou um banner para o Oficina de Gerência que estou exibindo abaixo em primeira mão e vou coloca-lo ainda hoje, no título do blog.
.



.
Abaixo, coloquei o texto do post no Qualiblog. Aproveitem e visitem os blogs indicados no texto do Ronaldo. São todos de primeira linha.
.
"A Jaqueline Amorim recebeu o selo abaixo do blog Mensagens Cristãs, que por sinal a escolheu muito bem. O blog dela, o SuperDica$$$, realmente só pode ser feito por alguém com “Uma Mente Iluminada”! Entre os blogs que ela escolheu eu tive a surpresa de descobrir o Qualiblog! Muito obrigado Jaqueline, pela lembrança e pelo carinho…
Agora, para indicar mais três blogs que deverão receber este selo, vou ser criterioso e considerar o próprio tema do prêmio. Dentre os blogs que acompanho, estes três estão entre os que me causam bastante admiração pelo bom trabalho desenvolvido e pelo empenho dos seus autores. São eles:
Oficina de Gerência
Didaskou
Pergunte ao Urso
Operando Bien
Na verdade tem vários outros que também merecem, mas alguns já receberam de outras fontes e outros serão lembrados numa próxima oportunidade…
Não posso esquecer de dizer: Os indicados devem passar o prêmio adiante!

________________________________________

3 comentários:

  1. Parabéns! Visitando o Qualiblog cheguei ao Oficina de Gerência. O Ronaldo foi muito feliz indicando você pois seu blog é muito bem estruturado e o Banner ficou lindo! Ahhh! Obrigada pelo de "Primeira Linha"...Fique com Deus!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Herbert! Você exagerou!... Nem sei o que dizer... Só sei que o Oficina vai crescer cada vez mais e apenas por mérito próprio, pois seu trabalho é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Herbert!

    Quem foram seus indicados para repassar o selo?

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.