29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Jaqueline (Superdica$$$), volta logo!

Aproveito o post do meu amigo e "blogger" (melhor que dizer blogueiro) Gato Guga  do My Blog e me associo a ele, lembrando e lamentando a ausência da "nossa" musa Jaqueline e o seu SuperDica$$$ da blogosfera. Volta logo Jaque!
.

Blogosfera mais cinzenta

SEGUNDA-FEIRA, NOVEMBRO 17

JaqueEu acho a tal blogosfera (ô terminho feio esse) muito repetitiva e não é incomum os blogues serem repletos de cópias de artigos retirados d’outros blogues.

Mas até que ela é uma fonte de informação útil, tanto quando jornais, revistas e portais, pois é muito dinâmica.

Agora, ela fica ainda mais cinzenta, sem graça, quando há a ausência de matérias inteligentes e úteis e sei que muitos concordarão comigo.

Estou achando a blogosfera um pouco mais sem graça pela ausência da talentosa Jaqueline Amorim, editora do blogue Super Dicasss.

Essa menina é uma referência para muitos, pois seus posts sempre ajudam principalmente os novatos desse universo e não posso deixar de dizer que ela é uma graça, tem muita beleza também e me orgulho de ser amigo dessa diva.

Volta logo, Jaque!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


3 comentários:

  1. Olá amigo Herbert!!! Você e Guga são duas pessoas maravilhosas e pelos quais eu tenho muito carinho e respeito!!! Obrigada por tudo, em breve voltarei anunciando a minha vitória. Parei para estudar e se Deus quiser colherei os frutos em breve!!! Beijos!!! Também estou com saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo brother e blogger Herbert, veja como são as coisas. Está aí a comprovação de algo que muitas pessoas sensatas escrevem e que eu sempre segui: o Oficina tem tanta qualidade e é tão reconhecido, que em questão de minutos conseguiu fazer ser lido um post dedicado a alguém que andava ausente. Você é mesmo phoda, (com todo o respeito que merece). Parabéns amigo e fico muito feliz por vc ter visto e post e trazido para cá, ajudando na caça à diva Jaque, que é uma menina de ouro concordas? Abraços fraternais.

    ResponderExcluir
  3. Amigos queridos, Jaqueline e Gato Guga,

    Ainda hoje, visitei o Estúrdio, da New e disse, lá, que uma das marcas da "nossa turma" de blogueiros (ainda reluto em escrever "blogger", mas chego lá) era a generosidade. Já observou que formamos uma pequena comunidade? Estamos, sempre, nos visitando e nos dando força e enviando energias positivas?
    Quanto à madrinha do Oficina de Gerencia, a Lady Jaqueline o nosso desejo é que você, simplesmente, volte. Vitoriosa você já é. Torcemos - a "turma" - muito para os seus planos se concretizem. Imagino os esforços e os sacrifícios pessoais a que está submetida... Você vai conseguir, sim. Mas não deixe de dar um pulinho aqui e outro ali, visitando a imensa legião de amigos e admiradores que angariou na blogosfera. É uma energia que você não deve dispensar. Que Deus lhe proteja.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.