30 DE ABRIL DE 2025 8 ||| 4ª FEIRA ||| DIA NACIONAL DA MULHER ||| A DENGUE É UMA REALIDADE. NÃO DEIXE O MOSQUITO NOS VENCER. NÃO LHE DÊ ABRIGO. |||

Bem vindo

Bem vindo

O Dia Nacional da Mulher é celebrado anualmente em 30 de abril no Brasil. Esta data foi criada para reforçar o desenvolvimento e reeducação social sobre os direitos que as mulheres devem ter na sociedade. Isso porque, ao longo dos anos, as mulheres enfrentaram muitas restrições nas diversas sociedades predominantemente machistas e patriarcais. Assim como o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Dia Nacional da Mulher também lembra a luta das mulheres na conquista de seus direitos. Infelizmente, o Dia Nacional da Mulher não é devidamente difundido no país. A data acaba por ser ofuscada pelo Dia Internacional da Mulher que, nos últimos anos, desviou-se do seu caráter político e passou a ser visto como mais uma data comercial. O combate ao sexismo, à misoginia e a todos os outros tipos de discriminações contra o gênero feminino é o alvo central dos debates que ocorrem neste dia.


Marco Túlio Cícero (em latim: Marcus Tullius Cícero, (106 – 43 a.C.) foi um advogado, político, escritor, orador e filósofo da gens Túlia da República Romana eleito cônsul em 63 a.C. com Caio Antônio Híbrida. Era filho de Cícero, o Velho, com Élvia e pai de Cícero, o Jovem, cônsul em 30 a.C., e de Túlia. Cícero nasceu numa rica família municipal de Roma de ordem equestre e foi um dos maiores oradores e escritores em prosa da Roma Antiga.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Destaque de Sites e Blogs: Wallpapers-Imagens

Simplesmente me encantei com o Wallpaper-Imagens. Um blog exclusivamente de imagens. Eu o classificaria melhor como sendo "um blog para os apaixonados por imagens".
Se eu disser que era um dos meus projetos fazer um blog destes, vocês acreditam? Pois é verdade. O meu banco de imagens é muito, muito grande, porém desorganizado. Ai, passeando pelo Dihitt, encontro o Wallpapers, que expressao mesmo arrebatamento que eu e mais a torcida do Vasco da Gama, temos por imagens.
Magnífico! Bom gosto em cada foto, em cada imagem. Parece até que todas as imagens bonitas e deslumbrantes da Internet foram capturadas pelo autor do blog. Nunca mais deixo de visita-lo. Já o coloquei na minha "Vitrine de Blogs" para quem quiser desfrutar daquelas maravilhas que lá estão. O blog não tem autor conhecido. Pena. Porque a pessoa tem um bom gosto de dar inveja. Já estou voltando para lá...
Abaixo, duas imagens que copiei, aleatoriamente, do blog. Confiram e se encantem.
.
. ..
.
..
.
989889898989898989898989898989898

2 comentários:

  1. Obrigado pelo destaque, fiquei encantado pelo elogio.
    O meu Blogue é teu também, se quiseres participar envia algumas imagens para amrcomputadores@gmail.com afinal este Blogue é de todos nós, é feito com o maior carinho para todos, participa e comenta para melhorar o blogue dá dicas e sugestões.
    Também gostei do teu Blogue e como agradecimento vou destacar nas visitas o teu endereço.
    Um abraço.
    Fico á espera da tua visita.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro "Wallpapers",
    O destaque é sincero. O teu blog é tudo de bom para quem gosta de ver, admirar e colecionar imagens.
    Parabéns e grato pela oferta. Vou aproveitar a oportunidade sem dúvidas. Aguarde.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.