28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Destaque de Sites e Blogs: Wallpapers-Imagens

Simplesmente me encantei com o Wallpaper-Imagens. Um blog exclusivamente de imagens. Eu o classificaria melhor como sendo "um blog para os apaixonados por imagens".
Se eu disser que era um dos meus projetos fazer um blog destes, vocês acreditam? Pois é verdade. O meu banco de imagens é muito, muito grande, porém desorganizado. Ai, passeando pelo Dihitt, encontro o Wallpapers, que expressao mesmo arrebatamento que eu e mais a torcida do Vasco da Gama, temos por imagens.
Magnífico! Bom gosto em cada foto, em cada imagem. Parece até que todas as imagens bonitas e deslumbrantes da Internet foram capturadas pelo autor do blog. Nunca mais deixo de visita-lo. Já o coloquei na minha "Vitrine de Blogs" para quem quiser desfrutar daquelas maravilhas que lá estão. O blog não tem autor conhecido. Pena. Porque a pessoa tem um bom gosto de dar inveja. Já estou voltando para lá...
Abaixo, duas imagens que copiei, aleatoriamente, do blog. Confiram e se encantem.
.
. ..
.
..
.
989889898989898989898989898989898

2 comentários:

  1. Obrigado pelo destaque, fiquei encantado pelo elogio.
    O meu Blogue é teu também, se quiseres participar envia algumas imagens para amrcomputadores@gmail.com afinal este Blogue é de todos nós, é feito com o maior carinho para todos, participa e comenta para melhorar o blogue dá dicas e sugestões.
    Também gostei do teu Blogue e como agradecimento vou destacar nas visitas o teu endereço.
    Um abraço.
    Fico á espera da tua visita.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro "Wallpapers",
    O destaque é sincero. O teu blog é tudo de bom para quem gosta de ver, admirar e colecionar imagens.
    Parabéns e grato pela oferta. Vou aproveitar a oportunidade sem dúvidas. Aguarde.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.