19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Vamos Rir? - Reconheça o terreno antes de entrar na...batalha

Tenho postado menos vezes do que pretendo estes pequenos vídeos engraçados que circulam na Internet, normalmente de publicidade.
Na verdade, são tantos assuntos e temas para escolher que a vontade é ficar "36 horas por dia" pesquisando e colocando posts, aqui no blog, para os amigos e visitantes. Por conta desse corre-corre, ás vezes, vou adiando a postagem de um pouco de humor no blog.
Hoje, resolvi que vou retomar a "linha do Vamos Rir". A rigor a Oficina de Gerência está ficando séria demais, eu acho...
Escolhi um pequeno vídeo e - como gosto de fazer - uso a historinha como metáfora para ilustrar princípios diversos da vida corporativa. Neste, por exemplo, a metáfora é: "reconheça o terreno antes da ação decisiva". Não se deixe entusiasmar pelo "clima" só porque tudo está dando certo com o planejamento. As surpresas devastadoras estão escondidas onde menos a gente espera. Confirme vendo o vídeo...
.

.
................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.