19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 15 de maio de 2008

A Oficina de Gerência dá um "break"

.

Pelos próximos 20 a 25 dias não publicarei, com a costumeira regularidade, os posts que me dão tanto prazer, aqui no galpão da Oficina. Outras atividades, inesperadas, tomarão cem por cento do meu tempo.
Para não perder o pique, selecionei alguns marcadores do blog para serem acessados neste período, pelos leitores e visitantes.
Conto com os padrinhos, Sir Ronaldo (Qualiblog ) e Lady Jackie (Super Dica$$ ) e mais o brother, Gato Guga (MyBlog) para manter a chama acesa, na blogosfera. Assim, quando retornar, ainda terei de uma base de "audiência" para retomar o trabalho, com muitas novidades.
Até a volta...
.
.
.
PS - Sempre que aparecer a oportunidade procurarei postar de algum computador que ficar "dando bobeira" ou de alguma "lan" que pintar no meio do caminho.
.

2 comentários:

  1. Olá amigo Herbert, nem esquente a cuca que um blogue com a qualidade do Oficina nunca vai perder audiência e estaremos sempre por aqui comentando. Esperamos ansiosos por seu retorno.
    Abraço e boa sorte no trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Herbert! Tomo para mim as palavras do Guga! Sucessos em sua empreitada e quando você voltar ainda estaremos aqui prestigiando este blog repleto de conteúdo e tão bem escrito por esta pessoa inteligentíssima e atual que é você! Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.