19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Charles Chaplin, na Oficina.



Fiquei sem saber se considerava os vídeos de Carlitos (Charles Chaplin) como partes da série "Vamos Rir " , que mantenho no blog, para identificar os posts divertidos, sejam com vídeos, sejam com imagens ou com textos. Não achei apropriado. A obra de Chaplin não pode ser rotulado; é única. Assim sendo copiei (via Google Imagens) do site portugues nadaesperes. a imagem - ao lado - do seu eterno personagem Carlitos e a estou usando como marca para os posts onde irei publicar os três vídeos que capturei no YouTube com cenas de seus filmes famosos.

Ver algumas das memoráveis cenas de Carlitos sempre refresca a mente. Já assisti todos os filmes existentes dele e mais alguns com Charles Chaplin, ator. Este primeiro vídeo mostra cenas do filme "Tempos Modernos": "Trata-se do último filme mudo de Chaplin, que focaliza a vida urbana nos Estados Unidos nos anos 30, imediatamente após a crise de 1929, quando a depressão atingiu toda sociedade norte-americana, levando grande parte da população ao desemprego e à fome." (texto retirado do excelente site História Net). Espero que apreciem.

.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.