29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 4 de maio de 2008

9.000 visitas estão registradas na portaria da Oficina de Gerência.


1.000 ... 2.000 ... 3.000 ... 4.000 ... 5.000 ... 6.000 ... 7.000 ... 8.000 ... 9.000

O blog atingiu a inacreditável marca (para mim) dos 9.000 acessos!
Nem vou esticar muito o papo. Fica parecendo que estou querendo "afagos" dos amigos. Mas não é. Na verdade eu estava prevendo chegar aos 9.000 lá pelo mês de julho e 10.000 em setembro. Vou ter que antecipar os planos. Confesso que estou meio...tonto de alegria.
Gente, muito, muito obrigado de coração. Minha gratidão a todos os amigos e visitantes que acessam o blog, no Brasil e em tantos outros países. Visitantes de vários continentes que, pelo milagre da blogosfera, já se tornaram "clientes", porquanto estão acessando o blog regularmente e sempre por aqui, "bebericando um cafezinho", se divertindo e se fazendo presentes no galpão da Oficina de Gerência. Agradeço a todos.
Como posso retribuir? Me comprometendo a continuar o trabalho (e creiam, é bastante trabalho) para aprimorar o nível do conteúdo e principalmente a usufruir deste prazer imenso que é produzir o blog para vocês.
.

.

3 comentários:

  1. Caro amigo Herbert Drummond (deram-lhe um nome que se faz necessário escrevê-lo por completo. Ele tem imponência)
    O sucesso do Oficina é fácil de se prever pela qualidade dos artigos e pela constante atualização, sendo esses dois itens o que mais atrai os seus leitores, pois voltar aqui todos os dias é garantia de novidades e sempre inteligentes. E você faz esse sucesso todo porque os seus leitores são pessoas cultas, pois o seu blogue é feito para leitores cultos (incluo-me, modéstia à parte - rs)
    Parabéns Herbert Drummond e em pouco tempo você postará sobre 50 mil visitas e estarei por aqui para conferir e comentar: "lembra que eu disse?".
    Um abraço e como diz o inteligente Vitinho: "continua o seu bom trabalho".

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Gato Guga,
    Sempre gentil e incentivador. Grato meu caro.
    Você e os amigos mais próximos como Lady Jaqueline, Sir Ronaldo e a Ethel Scliar são os meus modelos na blogosfera. Estou feliz e quero dividir este sentimento com você e os padrinhos e amigos do blog. Vamos em frente, mas 50.000 Gato? Nem ouso imaginar. Por enquanto vou de mil em mil. Brigadão amigo!

    ResponderExcluir
  3. Olha só, sua modéstia não faz sentido. Em 3 míseros meses o número será alcançado.
    Eu nunca fiz isso na vida, mas como percebi que você é um cara show de bola e usa decência na vida, quero sugerir a você que conheça um blogue de um cara que tá no outro lado do planeta, pois ele é uma das pessoas mais amigas e corretas que pude conhecer, mesmo que virtualmente. Ele é o tipo de gente que lamentamos não conhecer pessoalmente e fala a mesma língua que nós: BLOG DA LUZ FOSCA, do amigo VITINHO.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.