19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 10 de maio de 2008

Estúrdio Blog's New

Desta vez vou destacar um blog diferente.
E é diferente a partir do seu título, Estúrdio, palavra que eu não conhecia. Fui procurar o seu significado e selecionei os seguintes sinônimos: curioso, excêntrico, exótico, extravagante. Estou me referindo ao "Estúrdio Blog's New.
Se me permitem uma "livre tradução" eu interpretaria como "O Exótico Blog da New". E acho que este é um ótimo adjetivo para classificar este blog: exótico.
Além da qualidade do texto - a New é advogada - a diversidade, sempre bem humorada e... exótica, o Estúrdio Blog's New é um autêntico militante da blogosfera. Sempre postando (e várias vezes ao dia), visitando os amigos blogueiros, trocando memes e agitando o ambiente. Visualize aqui, o seu perfil.
Como de hábito, escolho um dos posts mais recentes do blog em destaque para dar uma idéia do seu estilo e da "linha editorial" (chic não?). Escolhi este, cujo texto "copiei" sem autorização da New e mostro para vocês:
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
.
Maio é o mês da...
"Todo mundo sabe que maio é o mês das noivas, das mães . Porém, poucos sabem que é também, o mês da masturbação. Isso mesmo. Não é piada. Também não é o caso de achar que é prá todo mundo sair por aí praticando o 'esporte', muito menos que teremos alguma passeata ou comemoração nas ruas.
A idéia veio de uma Sex Shop, a
Good Vibes, localizada na terra do sexo, São Francisco, EUA, claro. Criada, em 1.995, o National Masturbation Month - tem o intuito de celebrar os benefícios do sexo solitário e acabar com os mitos em torno do assunto (quem não se lembra de ao menos um?).
Fuçando mais para saber com relação ao motivo dessa comemoração, li que "a real motivação foi a demissão da ministra da saúde dos Estados Unidos pelo então presidente Bill Clinton, por ela ter sugerido que o tema fosse incluído no programa nacional de educação sexual do país. Desde então, em todo mês de maio a masturbação vira pauta para os meios de comunicação, tema de palestras e outros eventos mais animados, como a
Masturbate-a-Thon, uma maratona beneficente, na qual homens e mulheres maiores de 18 anos demostram todo seu talento manual em público. O evento já se espalhou para outros estados e países. Ainda não chegou ao Brasil, mas dá para participar online, é só se registrar no site (vai ser no dia 25 de maio). "
O principal objetivo é fazer com que as pessoas, principalmente mulheres, que historicamente se dedicam menos à atividade do que homens, deixem de ver a masturbação como um tabu e recebam informações educativas sobre ela.
Segundo estudos, além de ser uma ótima válvula de escape para o stress, foi comprovada sua eficácia para aliviar cólicas menstruais, combater infecções e alongar os músculos pélvicos.
Enfim, se alguém precisava de uma desculpa científica para a prática do ato, mande brasa. Agora já tem.".
By:
Mix Brasil, Masturbate-a-thon, Sexpedia, Rizoma.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
.
Gostaram? Então é hora de visitar a New e seu blog, o Esturdio Blog's News (é só clicar).


newnewnewnewnewnewnewnewnewnewnewnewnewnewnewnewnewnewnewnewnewnewnew

4 comentários:

  1. (risinho discreto)...
    Visitar o Estúrdio da New é de fato uma obrigação para quem quer iniciar o dia informado e de maneira divertida, sem deixar de ganhar cultura também. A New, que 'conheço' faz tempo, é, como a Jaqueline Amorim, editora de um belíssimo e famoso blogue e como disse o Herbert, atualizado não diariamente, mas várias vezes ao dia. A linha editorial dela é excêntrica mesmo e por todas essas razões e pelo sucesso que essa moça faz na maledita blogosfera, convidei, e ela educadamente aceitou, a dar sua contribuição como editora de meu blogue. A New, advogada militante é uma pérola de pessoa e por tudo isso, o editor da Oficina acertou novamente na escolha. Parabéns Herbert pelo olho clínico. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Minha santa periquita das panelas pretas!!!
    É sobre mim os comentários? Como vou poder agradecer a isso? Infelizmente só com um misero OBRIGADA e com centenas de beijos virtuais (infelizmente), pois não sei outra forma de fazê-lo.
    Não estou podendo postar como gosto e isso está me deixando chateada e agora vejo que com razão. Este final de semana com visitas, por conta do dia das mães e mais um maldito vírus que atacou meu pc novamente, fiquei amarrada e meio down. Quando resolvi dar uma beliscada nos meus amigos prá ver as novidades (mesmo com o pc lerdíssimo), acabo tendo essa linda surpresa. Não tem nada mais gratificante e o pior de tudo é que a gente acaba acreditando...rsrsrs...
    Vou imediatamente, colocar uma fita vermelha no pescoço para não pegar 'quebrante' como dizia minha avó.
    E me aguardem... engordei uns 20 quilos dessa vez de tão inchada de alegria.
    Bem, já falei um monte de 'nada' e mais outro tanto de babaquices. Também, como retribuir?
    E a responsa agora, como fica?
    Obrigada meus amores. Só vocês prá levantarem meu astral.
    Beijos muito, muito doces nos dois.

    ResponderExcluir
  3. Masturbation??? Bueno! Bueno! Muy bien!

    ResponderExcluir
  4. hhhehe Uma vez você reclamou lá no meu cantinho que eu andava sumida! Agora é minha vez de reclamar! O carteiro da inernet entrou em greve e você nao ta aparecendo mais? E entao, qual dos
    'temas" tematicos você quer que escrevinhe? Esta semana estou voltando para o Brasil, ai as coisas como a entrar de novo nos eixos... (pelo menos espero, se a saudade deixar!) Boa semana! Ethel SC

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.