19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 10 de maio de 2008

Desatenções no trânsito que podem causar a morte.

Este vídeo foi montado por mim a partir de um infovídeo que capturei no site do jornal espanho El Pais no início do ano passado. Por isso não tem áudio, só imagem. Pela qualidade do material considerei - à época - que estava do tamanho certo para ser distribuído, por e-mail, aos amigos do meu catálogo de endereços. Ainda não tinha inaugurado o blog.
Remexendo aqui e ali, no baú das antiguidades, "descobri" o arquivo e o estou trazendo para os leitores. É curtinho e muito técnico, mas de uma mensagem direta e sem apelo sentimental. Totalmente feito com imagens gráficas de um "motorista" que se distrai com aquelas coisas que todos nós fazemos, tipo: rádio, celular e objetos no porta luva. Observe bem os dados técnicos de velocidade que são exibidos.
É só clicar no play e conferir. Sugiro que o copiem e também coloquem nos blogs (quem for autor) ou mandem por e-mail (são 2M de carga).
.
.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Um comentário:

  1. Passando para lembrar que,em 16 de maio, sexta-feira, teremos COISAS DO BRASIL! Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.