01 DE SETEMBRO DE 2025 ||| 2ª FEIRA ||| DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA ||| CARIDADE É DOAR-SE E AJUDAR O OUTRO SEM ESPERAR NADA EM TROCA E DEVE SER PRATICADA TODOS OS DIAS.

Bem vindo

Bem vindo



 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Você, certamente, conhece alguém assim...

Gosto de colocar estes vídeos de animação para provocar a reflexão dos leitores. Na realidade são metáforas, tão em moda no mundo corporativo de hoje, que podem ser usadas como excelentes ferramentas de orientação comportamental.

Obviamente este vídeo não foi produzido para ser tratado como tema de administração, mas como toda expressão de mídia, contem diversas mensagens que podem ser extraídas e interpretadas ao bel prazer do espectador.

Este, particularmente, já roda na Internet há algum tempo. Não é nenhuma novidade. Foi selecionado porque tem um recado atualíssimo sobre comportamento social e suas consequências. Assistam e tirem suas próprias conclusões.

.__________________________________________

.

__________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.