13 de janeiro DE 2026 ||| 3ª feira ||| "existem dois dias no ano em que não podemos fazer nada: o ontem e o amanhã.” (Ghandi) |||

Bem vindo

Bem vindo



Esopo (Nessebar, 620 a.C. – Delfos, 564 a.C.) foi um escritor da Grécia Antiga a quem são atribuídas várias fábulas populares. A ele se atribui a paternidade da fábula como gênero literário. Sua obra, que constitui as Fábulas de Esopo, serviu como inspiração para outros escritores ao longo dos séculos, como Fedro e La Fontaine. Malgrado sua existência permaneça incerta e pouco se saiba quanto à origem de várias de suas obras, seus contos se disseminaram em muitas línguas pela tradição oral. Em muitos de seus escritos, os animais falam e têm características humanas. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Esopo)


domingo, 10 de fevereiro de 2008

Procurando emprego? (Débora Martins)

Procurando Emprego?

...

Mais um vídeo da série Minuto Atender Bem da consultora Débora Martins, já bastante conhecida pelos frequentadores da Oficina de Gerência.

Estes vídeos, todos com pouco mais de um minuto, trazem mensagens importantes sobre a vida corporativa, apresentados com a simpatia irrestível da Débora.

Pretendo trazer-lhes vários vídeos da Débora Martins (encontrados no YouTube e outros sites semelhantes), enriquecendo o blog (são excelentes) e divulgando o ótimo trabalho desta palestrante e consultora que eu passei a admirar e respeitar pela seriedade da sua proposta.

No "Minuto" que lhes trago agora a Débora dá algumas dicas para quem está procurando emprego. Aproveitem; e visitem o seu blog, Além da Carreira, onde ela interage diariamente com seus muitos alunos e admiradores (me incluo nesta lista)

___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.