19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Desejo - Vitor Hugo

Estou postando - por meio de vídeos - o famoso poema de Victor Hugo intitulado Desejo(conheça o texto escrito clicando neste ponto) é um dos refúgios mentais para minhas reflexões. Há uma magia na mensagem deste texto que o torna incansável de ler ou ouvir.

Fiquei em dúvida se o publicava. Conclui que sim. Ele cabe, perfeitamente, na proposta da Oficina de Gerência pois o poeta nos fala sobre a vida, envolvendo a cada um de nós e às pessoas que nos cercam. Nos ensina sobre as relações entre as pessoas e sobre nós mesmos. Por isso decidi que cabe, sim. E mesmo se não "coubesse", eu o publicaria mesmo assim porque a beleza não pode ser restringida e desejo que meus amigos também desfrutem deste poema, tão mágico quanto eterno.

Publiquei-o em duas versões. A primeira com o texto escrito, imagens e música. E a segunda versão, declamada, também com imagens e som. Ambas são muito bem elaboradas.

Relaxem e aprendam com a genialidade eterna de Victor Hugo.

.________________________________________



..........

._______________________________________

2 comentários:

  1. Ganhei o dia só por ver esse vídeo. Cada vez que abro o feeds do Oficina de Gerência me surpreendo, de uma forma ótima!...

    Saiba, Herbert, que te desejo todo o sucesso do mundo com seu blog. E para ter a certeza de que é um desejo sincero, saiba que é o mesmo que desejo para mim.

    ResponderExcluir
  2. Qual a fonte dos vídeos?

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.