18 de janeiro DE 2026 ||| domingo ||| DIA internacional do riso ||| "aquele que não perdoa, destrói a ponte sobre a qual, ele mesmo, deve passar” (George Herbert) |||

Bem vindo

Bem vindo



Victor-Marie Hugo (Besançon, 26 de fevereiro de 1802 – Paris, 22 de maio de 1885) foi um romancista, poeta, dramaturgo, ensaísta, artista, estadista e ativista pelos direitos humanos francês de grande atuação política em seu país. É autor de Les Misérables e de Notre-Dame de Paris, entre diversas outras obras clássicas de fama e renome mundial. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Victor_Hugo)


sábado, 27 de fevereiro de 2010

Policia Verde (Green Police) persegue os agressores ambientais...



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnnUox9ympNZxtwt_HU9_YWf7m0kyY6FOo5pFSl-OIj_jNbKqY8dI-crs030bE5lgTluBiD9ycMvX4crWSC5SZBQYWsVaiYZgXdcuxUyA92niCMxnT_ox9zZIyhP_Mv2iMZ00iPwtY0xuS/s1600-r/Logotipo+Bombou.bmp

Os radicais do movimento ambiental costumam ser chamados de “ecochatos”. O conceito serviu de inspiração para a campanha publicitária de um carro de luxo. A Green Police (Polícia Verde) é um esquadrão fictício de policiais que combate ferozmente “crimes” como jogar pilhas no lixo ou usar sacolas plásticas no supermercado. O vídeo com a performance dos “policiais” teve 1 milhão de acessos em poucos dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.