19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Qualiblog, do meu amigo Sir Ronaldo Costa ultrapassa as 700.000 visitas.

Aos amigos Tudo! 
É assim que me sinto em relação ao meu dileto amigo da blogosfera Ronaldo Costa e o seu Qualiblog. Desde o inicio da minha vida blogueira conheci o Ronaldo. Ele foi um dos blogueiros que mais me apoiou no inicio da Oficina de Gerencia. Chamo-o de Sir Ronaldo desde que ele desenhou e me enviou a identidade visual do blog.  É a mesma que mantenho até hoje.
http://qualiblog.files.wordpress.com/2009/08/books.gifAcompanho também a fantástica evolução do Qualiblog que hoje ultrapassa os 700.000 acessos (na verdade já está chegando na casa dos 710.000). É a mais flagrante demonstração da competência deste profissional apaixonado pelo seu trabalho. Ronaldo é um "sacerdote" da Gestão da Qualidade e da ISO 9001. 
A marca que o Ronaldo alcançou e em breve estaremos comemorando a ultrapassagem do 1.000.000 de acessos é fruto, também, de seu esmero com o visual e o conteudo do Qualiblog. 700.000 visitas não são para qualquer um, principalmente um blog corporativo que não apela para os assuntos virais. Vão lá e confiram. 
Além de tudo o Ronaldo é um incansável autor de livros sobre qualidade (veja imagens ao lado) que podem ser adquiridos no blog mesmo.
Este post é a forma que tenho de prestar-lhe o tributo da minha admiração por tê-lo como amigo e padrinho da Oficina de Gerencia.


[clique e visite o post dos 700.000, no Qualiblog]

2 comentários:

  1. O "Sir Ronaldo" dispensa apresentações no quesito competência. É um amigo virtual e humanizado desde sempre. Aprecio muito ele como blogueiro e como profissional dedicado.
    Essa marca logo se quadruplicará porque o Ronaldo tem talento e é uma simpatia de pessoa.
    Parabéns a você amigo Herbert, por compartilhar a marca do Qualiblog e ao Ronaldo pela façanha.
    A blogosfera precisa ter mais uns 10 como vocês para ficar menos acinzentada.

    ResponderExcluir
  2. Não podia esperar outra coisa de Ronaldo. Um profissional competentíssimo!!! O sucesso que bate à porta dele é fruto de um trabalho muito bem feito. Ele merece!! E nós agradecemos pelo conteúdo de qualidade que Ronaldo apresenta no Qualiblog. O presente é todo nosso!

    Ps: Fico feliz pelo conteúdo de qualidade que encontro no Oficina também e pelo caráter desta pessoa que se chama Herbert!! Sucessos!!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.