19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E ai a briga começou!!!

 Duas piadinhas rápidas que recebi por e-mail. Não têm nada a ver com a Oficina de Gerencia, mas achei engraçadíssimas porque tratam com bom humor o eterno conflito dos casais mais antigos. 
O mote das piadas é o inicio das brigas entre eles. Leiam as historinhas e divirtam-se. 
Coloquei uma piada com "vantagem" para cada lado para não dar briga aqui no blog. Um abraço em todos que por aqui passarem. 
Ah! Se você for casado ou casada cuidado com estas conversas que os casais começam assim, sem muito compromisso de discutir e acabam assim, como as piadas...



E AÍ A BRIGA COMEÇOU!..

Minha esposa e eu estávamos sentados numa mesa na minha reunião de colegial, e eu fiquei olhando para uma moça bebada que balançava seu drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima.
Minha esposa perguntou: 
- Você a conhece?
- Sim, ela é minha antiga namorada...Eu sei que ela começou a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria.
- Meu Deus!, disse minha esposa, quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?"
 
Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade. Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse a mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois. A mulher disse: -Desabotoe sua camisa.
Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados. Ela disse: 
-Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim. 
E processou meu benefício.
Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa.
Ela disse: 
-Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez também...!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.