28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Revista Blogosfera - 1ª edição liberada para download

http://www.colegioprosper.com.br/jardimguanabara/site/img/rumo_ao_sucesso.jpg
RUMO AO SUCESSO
É assim que saúdo a iniciativa do blogueiro Gustavo Freitas ao lançar a revista "Blogosfera". Não antevejo nada que não seja um retumbante sucesso para o projeto. E não estou fazendo média. 
Na verdade há tremenda demanda por uma publicação que seja especializada nesse universo. Temos muitos blogs e sites voltados para o mercado dos blogueiros, mas não conhecia nenhuma revista e cá prá nós, revista é diferente...
Aqui na Oficina de Gerência a "Blogosfera" terá ampla e total cobertura e divulgação; com certeza o mesmo ocorrerá com a maciça maioria dos blogs e blogueiros de lingua portuguesa e até no idioma espanhol (porque não?). Esperamos todos que a equipe da revista consiga ocupar esse espaço com a competência do seu lançamento.
1ª edição da Revista Blogosfera liberada para download

http://www.gfsolucoes.net/gustavo/wp-content/uploads/2011/09/blogosfera_0011.png

http://revistablogosfera.com.br/wp-content/uploads/2011/08/logo_blogosfera_azul_450-300x83.png
[Transcrevo o post que lançou a revista]
Como prometemos hoje, 5 de setembro de 2011, está liberada a 1ª edição da Revista Blogosfera, a revista feita de blogueiro para blogueiro.

O trabalho foi árduo e chegamos a pensar que não seria possível cumprir o prazo estabelecido, mas conseguimos. Agora precisamos de seu feedback e ajuda na divulgação. Baixe a Revista Blogosfera, gratuitamente, basta clicar aqui

Ajude a divulgá-la, escreva um artigo em seu blog e fale sobre o lançamento da revista. Você ainda pode ganhar prêmios, basta ler o artigo http://revistablogosfera.com.br/press-release-de-%E2%80%9Clancamento-da-revista-blogosfera%E2%80%9D/ e seguir as orientações, você pode ganhar um dos vários prêmios que serão distribuídos. Para nos dar seu feedback, por favor, utilize o nosso formulário de contato http://revistablogosfera.com.br/institucional/contato/.

Agora aproveite para fazer o download da Revista Blogosfera, basta clicar na imagem abaixo e você será redirecionado para o download no PagSocial. Voltamos a frisar, o download é gratuito, aproveite, divulgue.
E você, o que achou da ideia de uma revista feita de blogueiro para blogueiro? Deixe sua mensagem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.