19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Amy Winehouse - No dia em que faria 28 anos (14 de setembro) os fãs recebem um belo presente.


http://mtv.uol.com.br/sites/all/arquivos/mtvarquivos/fotos/10243096/2011/09/amy-600.jpg


A noticia mais alegre que conheci no dia de hoje foi a do lançamento do vídeo em que Amy Winehouse e Toni Bennett cantam juntos para o proximo album que Bennet vai lançar ainda esse mês. 
Compilei algumas notas de sites especializados para ilustrar o post, mas o que vale mesmo é assitir o vídeo e confirmar porque a pequenina e frágil Amy está na galeria das cantoras antol[ogicas da musica pop internacional.

"O tema que Amy Winehouse gravou em dueto comTony Bennett, para o álbum do cantor ‘Duets II’ foi lançado hoje (14/9/2011), no dia em que a cantora faria 28 anos!
Amy Winehouse gravou, em Março deste ano, com Tony Bennett o tema 'Body and Soul'. A música e o vídeo, bem como a entrevista de Amy Winehouse sobre a experiência de cantar com Tony, uma lenda viva da música norte-americana, foram divulgados e dão-nos mais uma oportunidade de constatar um facto incontornável: a voz de Amy era simplesmente fabulosa!
Os lucros obtidos com a venda do single vão reverter para a Fundação Amy Winehouse, criada depois da morte da cantora, para ajudar jovens com problemas de adição." (Leia mais clicando aqui)


A música “BODY AND SOUL” foi gravada no Abbey Road Studios, em Londres, em 23 de março. “Tivemos um momento maravilhoso gravando juntos no estúdio e eu sabia que Amy estava muito feliz com seu desempenho naquele dia, eu acho que ela foi absolutamente brilhante e essa gravação realmente resgata a essência de seu talento artístico. Ela era um talento raro.” disse Bennett em comunicado. (LEIA MAIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.