19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Gerencie seu tempo.

Este é um post com um  "podcast" copiado do programa "Mundo Corporativo" que a Rádio CBN transmite aos sábados e domingos pela manhã.

No programa os jornalistas da CBN - antes foi o Herodoto Barbeiro e atualmente é o Milton Young - entrevistam consultores, empresários e personagens do universo das empresas. 

São ótimas entrevistas, cheias de informação e de orientações, sempre práticas, sobre os mais diversos assuntos do mundo da administração. 

Nesta oportunidade o jornalista Heródoto Barbeiro conversou (18 minutos) com o consultor José Luiz Cunha, Diretor da OZ Sistemas de Organização e responsável pelo site www.organizesuavida 

O tema da conversa é o Gerenciamento do Tempo. Nem é necessário comentar sobre a importância do assunto. Administrar com eficácia o tempo de cada dia, semana e cada mês está entre as principais habilidades de um gerente de sucesso. Pelo menos não conheci nenhum - bom de verdade - que fosse desorganizado com seu tempo. Ouçam a entrevista e aproveitem. É uma ótima lição 


Clique no play e escute com atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.