19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fred Mercury é a imagem eterna do Rock In Rio

http://www.rockinrio.com.br/wordpress/wp-content/themes/rir/common/img/rockinrio.png
P
ensar no Rock in Rio é imediatamente relembrar o momento em que ficou eternizado. Foi no primeiro festival em 1985 quando Fred Mercury regeu um coro afinadíssimo  de milhares de vozes e sem qualquer ensaio cantando "Love Of My Life".  Nas musicas seguintes o público apaixonado pelo carisma do fascinante Mercury passou a fazer coro com todas as suas músicas. Magia pura. Emoção que virou oxigênio naquela noite eterna.
Até hoje me emociono ao assistir aqueles momentos, principalmente por saber que nunca mais os veremos. Fred Mercury é para mim o símbolo de todos os "Rock In Rio" e este que se inicia amanhã não foge à regra.
Para homenagear a memória deste ídolo eterno coloquei abaixo o vídeo do Rock in Rio de 1985 com aqueles momentos mágicos e na sequencia mais cinco vídeos das apresentações antológicas do Queen no Festival Live Aid que aconteceu no mesmo ano de 1985 no Estádio de Wembley em Londres alguns meses depois de suas apresentações no Rio.
Emocionem-se também relembrando o encanto e a sedução do Quenn e de Fred Mercury, a grande ausência desse Rock in Rio que começa hoje (23/9/2011). Tomara que eles se lembrem de fazer uma homenagem ao grande ídolo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.