19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Como sua produtividade está sendo roubada? Veja como retomá-la.

http://riograndedosul.com.br/site/wp-content/themes/arthemia/scripts/timthumb.php?src=/wp-content/uploads/2010/03/sol_com.jpg&w=150&h=150&zc=1&q=100
Achei excelente esse infográfico da HSM sobre os "ladrões de produtividade". O material abaixo resume uma pesquisa feita pela Triad sobre como os brasileiros desperdiçam seu tempo. 
Em seguida, no próprio gráfico, são apontadas as formas de neutralizar essas "escapadas" do foco no empenho, esforço, interesse, vontade e zelo de cada funcionário das organizções que comumente chamamos de rendimento e força de trabalho - e conseguir sair do círculo vicioso dos ladrões da produtividade.
Passeiem pelo infográfico e descubram-se a vocês mesmos ou os seus colaboradores e colegas de trabalho. Os grandes vilões da improdutividade, segundo a pesquisa, são as redes sociais, os e-mails e as pequenas distrações nos ambientes de serviço. Estarão vocês imunes a essas novas  "endemias" do mundo corporativo? Confiram e se for o caso corrijam-se a tempo.


Clique no logotipo
Veja como as redes sociais têm tirado a produtividade dos brasileiros e americanos e confira dicas de como não perder a produtividade

http://www.hsm.com.br/sites/default/files/imce_arquivos/Infografico_redessociais_produtividade_0.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.