19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Beatles... Novas fotos inéditas.

Clique na imagem e vá direto para a materia da Vanity Fair

S

aber  mais sobre os Beatles é um desejo insaciável. Pelo menos no meu caso e pelo que me consta o mesmo acontece com milhões de pessoas no planeta. Tudo que diga respeito a eles, "Os Rapazes de Liverpool", vira motivo de curiosidade e ineditismo.
O que lhes trago agora é algo nessa linha. A famosa revista Vanity Fair (cujo link está sempre atualizado na aba lateral da Oficina de Gerencia) publicou uma materia informando que as ultimas fotos ineditas do Beatles (algo em que não acredito) tiradas pelo fotografo Bob Bonis que acompanhou os  Beatles em vários momentos e só agora foram disponibilizadas em  livro que está sendo lançado nos EUA.
"Peguei" no site da Vanity uma série de fotos que estão no slide show e realmente tem algumas que nunca vi em muitos anos que percorro a internet "caçando" fotos e imagens. 
Sobre os Beatles não há o que se escrever mais nada. Vamos apenas apreciar as fotos o "matar" a curiosidade interminável que cultivamos para saber coisas sobre aqueles 4 jovens que revolucionaram os costumes e a cultura musical do seu tempo.


http://www.harpercollins.com/harperimages/isbn/large/9/9780061960789.jpg
Capa do Livro de Larry Marion
.
clique no logotipo e visite o site da revista
  •  
 Veja abaixo algumas da fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.