19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 7 de janeiro de 2012

Frases da Semana da revista Veja

Normalmente faço a montagem do post com as frases da semana contando com o apoio do blog "O Filtro" da revista Época. Ocorreu que a turma de jornalistas que as seleciona deve estar de férias por lá. Olhei "O Filtro" hoje e por lá existem três ou quatro frases que nem vale a pena transcrever.
Apelei então para o site da (revista) Veja que só publica suas frases na edição impressa. Fui para a edição digital da revista e consegui copiar as páginas como imagens para não deixar os leitores e visitantes da Oficina de Gerência sem o post das frases que fazem muito sucesso por aqui.
Conhecer as frases que as celebridades dizem em momentos oportunos ou não é em minha opinião uma espécie de "voyeurismo politicamente correto" (Ops! Aonde eu fui buscar essa!). As frases fazem sucesso em sites, revistas, jornais... Cada mídia que se preze tem suas frases de celebridades.
Nesta edição temos Paul McCartney, Nelson Motta, Demi Moore e Paris Hilton entre outros. Cada um deles dizendo algo que virou noticia na semana. Divirtam-se...



clique no logotipo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.