19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lya Luft e sua inteligência nos fala sobre o BBB

Eu poderia simplesmente deixar gravado no post e sem comentários o artigo que Lya Luft escreveu esta semana para a revista Veja. Por si só já seria um grande sucesso de visitas no blog. Sei disso porque não é a primeira vez que transcrevo um artigo dessa escritora e colunista que é uma das grandes personalidades a emprestar sua inteligência à imprensa brasileira. Das vezes anteriores os índices de visitas aos posts com seus artigos sempre foram altos.
Dessa feita ela escreve sobre um tema momentoso, o Big Brother Brasil. Pessoalmente eu já tinha decidido nunca mais escrever sobre qualquer BBB. Se é perda de tempo assisti-lo quanto mais escrever sobre ele... Contudo nesse BBB atual aconteceu um fato diferenciado dos outros que foi a expulsão sumária de um dos "heróis" do Pedro Bial (pobre Bial...) por ter supostamente estuprado uma das "colegas de trabalho" ao vivo e a cores com aval do "Plim-Plim" .
Ora, se Lya Luft escreveu quem sou eu para contrariar! Por isso ai está o artigo dela. Inteligente como sempre, aguçado e pontiagudo. Uma flecha certeira no alvo de nossas reflexões. Não deixem de ler.

Clique e visite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.