19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cristo Redentor surfa nas nuvens do Rio de Janeiro.

Embora não pareçam as imagens são verdadeiras. Quem atesta é o acreditado blog E-Farsas (clique aqui). Recebi-as por e-mail há poucos dias. Achei-as tão extraordinárias que pensei - Só pode ser montagem! Mas não, eram verdadeiras! Aconteceu mesmo! 
Essas fotos raras e magníficas do Cristo Redentor com as nuvens deslizando aos seus pés e banhando o Corcovado foram capturadas por Marcos Estrella, Supervisor de Operações de uma estação transmissora de TV e fotógrafo amador.
As imagens são tão raras e inusitadas que não resisti em trazê-las para embelezar a Oficina de Gerência e quebrar a sisudez do blog. São admiráveis e nos levam a pensar como a natureza é pródiga em nos propiciar momentos tão extraordinários e agradáveis como esse.
Espero que os visitantes tenham apreciado e principalmente aqueles que não são brasileiros e acessam o blog de várias parte do planeta.

Cristo Redentor parece flutuar sobre o nevoeiro!
 
 

Um comentário:

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.